sexta-feira, 27 de novembro de 2009

DESAFIO

GANHEI ESTE DESAFIO DA QUERIDA AMIGA MÁRCIA(www.hervadolce.blogspot.com)
OBRIGADA AMIGA, ADOREI! VAMOS A LISTINHA DE PERGUNTAS PARA NOS CONHECER MELHOR!!!!!
  1. QUATRO FILMES ( olga, uma linda mulher, spirit, dança com lobos)
  2. QUATRO LUGARES QUE JÁ MOREI( Bom só morei em 2 lugares. Belo Horizonte, onde nasci e agora em Sete Lagoas.)
  3. QUATRO PROGRAMAS DE TV( A grande família, Toma lá da cá, Globo News, só três e mesmo assim quando me deixam assitir.)
  4. QUATRO PESSOAS QUE ME MANDAM EMAIL REGULARMENTE( minha cunhada, meu irmão, minha linda e querida amiga viviane, e outra amiga muito querida a rosimeire)
  5. QUATRO COISAS QUE FAÇO TODOS OS DIAS ( escovar meus dentes, tomar um banho delicioso, arrumar a casa e fazer o almoço rsrsrsrsrs)
  6. QUATRO COMIDAS FAVORITAS ( agora vão brigar comigo em....mas como é para conhecer melhor não vou mentir. lá vai: lazanha, strogonof de frango, arroz com linguiça e empadão de atum)
  7. QUATRO LUGARES QUE GOSTARIA DE ESTAR( Na França, Porto Seguro, Cataratas do Iguaçu, Pantanal)

AGORA REPASSO PARA 4 AMIGAS:

MARLI(www.loucaporartes.blogspot.com)

REGINA(www.regina-arteseartesanatos.blogspot.com)

LÚCIA(www.blogdalucia.com)

NINA E BEL(www.cantinhodaninaebel.blogspot.com)

ESPERO QUE GOSTEM MENINAS, E VOU CONHECER MAIS UM POUCO DE VOCÊS!!!

BEIJOSSSSSSS!!!!!!!

  1. RESPIRE FUNDO E LÁ VAI!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SEU BLOG É UM DOCE!

RECEBI ESTE DOCE DE SELINHO
DA QUERIDA AMIGA
A ANA É UMA PESSOA MARAVILHOSA
E TENHO MUITO ORGULHO EM
SER SUA AMIGA.
OBRIGADA ANINHA, PELA
LEMBRANÇA E
CARINHO!
VAMOS ÀS REGRAS:
PRA VC QUE TEM UM BLOG COM COISAS LINDAS QUE DEIXAM A
VIDA MAIS DOCE!
PARA PUBLICAR O SELINHO, BASTA RESPONDER
À PERGUNTA:
O QUE DEIXA SUA VIDA MAIS DOCE?
MEUS FILHOS!!!!!!
DEPOIS É SÓ REPASSAR O SELO PARA
3 BLOGS QUE VOCÊ GOSTA, OK?
OS 3 BLOGS QUE VOU REPASSAR,
EMBORA TENHA MUITOS BLOGS QUE
AMO E GOSTO MUITO.
MAS COMO SÓ POSSO REPASSAR PARA TRÊS
AQUI VAI.
AMIGAS,
ESPERO QUE GOSTEM!
BEIJOOOOOOSSSSSSS!!!!!!!!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PARADA BLOG SUCESSOS TOP 5

GANHEI ESTE LINDO SELINHO DA AMIGA FABÍOLA.
OBRIGADA AMIGA PELA LEMBRANÇA E CARINHO!!!!
ADOREI GANHA-LO DE VOCÊ! BEIJOOOOSSSSSS!!!!!!

ESSE BLOG É VIP

GANHEI ESTE SELINHO DA QUERIDA ROSA,
OBRIGADA AMIGA!!!!!
E TAMBÉM GANHEI DA QUERIDA AMIGA ,
OBRIGADA AMIGA PELO CARINHO!
BEIJOOOOOOSSSSSS!!!!!!!

ESSE BLOG NÃO SAI DA MINHA CABEÇA

GANHEI ESTE SELINHO DA MINHA LINDA AMIGA THAYANE.
OBRIGADA AMIGA PELO CARINHO!
REPASSO PARA QUEM DESEJAR LEVAR.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

DECLARAÇÃO DE AFETO

GANHEI ESTA LINDA DECLARAÇÃO DE AFETO
DAS AMIGAS
QUERIDAS,
MARLI , KATHIA, PATRICIA BRUM E MAFALDA,
OBRIGADA AMIGAS, FIQUEI FELIZ EM SABER
QUE SOU IMPORTANTE PARA VOCÊS
QUATRO.
DECLARAÇÃO DE AFETO
A AMIZADE É UM SENTIMENTO QUE CHEGA DEVAGARINHO
PELOS ATOS,
PELO CARINHO, PELA LEMBRANÇA...
E NA NET NÃO É DIFERENTE, VOCÊ VISITA UM DIA UM BLOG,
GOSTA, VOLTA...
E ASSIM VAI CRESCENDO O NUMERO DE AMIGAS,
DAS ATENÇÕES RECEBIDAS E DOS
CARINHOS GANHOS.

FUNCIONA ASSIM:
  • ESCOLHEMOS 10 AMIGAS PARA DECLARAR A NOSSA AMIZADE E OS NOMEAMOS NUM POST.

- EM SEGUIDA VISITAMOS SEUS BLOGS E COMUNICAMOS A NOMEAÇÃO.

- CADA UM DEVERÁ NOMEAR MAIS DEZ, E ASSIM SUCESSIVAMENTE.

- NÃO HÁ SELOS OU PRÊMIOS, APENAS NOSSA DECLARAÇÃO

SINCERA DE AFETO.

- SE RECEBER DE VOLTA É PQ VC REALMENTE

É CONSIDERADA UMA GRANDE AMIGA.

MINHAS AMIGAS SÃO:

ESPERO QUE TODAS GOSTEM

BEIJOOOOOSSSSSS

terça-feira, 3 de novembro de 2009

ESTE BLOG VICIA 25

GANHEI ESTE LINDO SELINHO DA QUERIDA AMIGA
OBRIGADA LINDA, ADOREI RECEBE-LO DE VOCÊ!
MENINAS,VOU VOLTAR AO METODO
ANTIGO DE AVISAR NOS BLOGS.
PORQUE ASSIM SEI QUEM GOSTA DE RECEBER
SELINHOS E SABE O SIGNIFICADO DELES.
É MUITO CHATO A GENTE DAR OS
SELINHOS COM TANTO CARINHO
E SÓ 2 OU 3 AMIGAS VIREM BUSCAR.
BEIJOOOOOSSSSSSS!!!!!!!!!