sábado, 13 de fevereiro de 2010

ESTE BLOG INSPIRA-ME

Ganhei este selinho do meu Anjo protetor,
Aninha, obrigada pelo carinho e por sempre estar
por perto quando preciso de você!
Amei receber de você este selo!
REGRAS:
  1. Exiba a imagem do selinho "este blog inspira-me"
  2. Post o nome o link do blog que te indicou.
  3. Indique para 5 blogs de sua preferencia.
  4. Avise os indicados.
  5. Publique as regras.

Bom....gostaria de dar este selinho para

muitas,mas como só pode 5

lá vai!!!!

Espero que gostem amigas!

BEIJOOOOSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oii, Moniquinha !!!

    Vc é uma fofa...e eu gosto de tu, não tem jeito. hehehe

    Beijinhos...sabor melão, bem geladinho

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá Moniq,gracias por tu sellito lo voy a llevar a mi Blog, un beso amiga
    Lulica

    ResponderExcluir
  3. Mônica parabéns pelo selinho!Menina conheci sua cidade,meu irmão já morou aí,linda cidade.Bitocas ,tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir

WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut